sábado, 10 de janeiro de 2015

Anantara Phuket Villas, Tailândia

Luxuoso resort de cinco estrelas, o Anantara Phuket Villas é um refúgio exclusivo de frente para a praia, na charmosa ilha tropical de Phuket, na Tailândia.
















No Anantara Phuket Villas, os sentidos deliciam-se, porque o melhor da Tailândia está à sua disposição. Dos sabores agridoces e picantes da culinária tailandesa, feita com ingredientes frescos e sazonais, e servida diariamente por chefs especializados, ao efeito calmante das águas de uma piscina particular que brilha ao luar. 



















Para viver uma experiência puramente tailandesa, pratique ioga à beira da piscina, sob os ténues raios do sol da manhã, e siga com uma massagem relaxante numa sala de tratamento ao ar livre, sentindo o inebriante perfume de jasmim e ouvindo o suave barulho das ondas à distância. Ou que tal cavalgar num elefante e descobrir as selvas de Phuket? Isso mesmo, só você e o seu guia, explorando as cachoeiras e as flores exóticas desta ilha tropical, a bordo de um enorme elefante tailandês, esse animal idolatrado pela população local e verdadeiro símbolo do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário