quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Amana Villas Seminyak - Paz e Tranquilidade únicas

As Amana Villas, significa "paz e tranquilidade" em Indonésio, e sem duvida é o que vai encontrar neste luxuoso resort. Aqui vai encontrar uma encantadora selecção de villas ecológicas com piscina privada, no centro de Seminyak. Os seus serviços exclusivos incluem uma aplicação concierge para iPhone, serviços de mordomo completos e acesso Wi-Fi gratuito.


Todas as camas são espaçosas e luxuosas e contam com lençóis de bambu puro com 300 fios. As áreas de estar de plano aberto estão equipadas com televisão de ecrã plano, leitor de DVD e uma base de ligação para iPod. As casas de banho privadas incluem uma banheira e um chuveiro de efeito chuva separado.


















As Amana Villas encontram-se a 3 minutos da Praça de Seminyak e do famoso Restaurante Kudeta, junto à praia. É uma viagem de 10 minutos de carro até à Praia de Seminyak e de cerca de 30 minutos até ao Aeroporto Internacional de Ngurah Rai.

Podem ser desfrutadas massagens relaxantes e tratamentos de beleza no Spa Amana ou no conforto das villas. Os hóspedes também poderão usufruir do serviço de transporte gratuito de e para o Canggu Club, além de todas as suas comodidades, tais como uma piscina exterior de 25 metros, campos de ténis, ginásio e salas de ioga.














À chegada, os hóspedes podem descarregar a aplicação personalizada para o iPhone, para desfrutar de chamadas para o mordomo com um só toque, informações sobre táxis e guias exclusivos da zona. A aplicação também mostra a ementa do serviço de quartos do hotel e os mapas de GPS.




O pequeno-almoço é servido nas villas, todas as manhãs. O mordomo também poderá organizar jantares românticos à luz de velas, preparados por um chefe de cozinha pessoal.







Fique Zen e aproveite toda a paz e tranquilidade oferecida por este lugar.


Fonte: Splendia e Amana Villas

Sem comentários:

Enviar um comentário