sábado, 5 de abril de 2014

Promoções | Páscoa


Fica aqui um pequeno resumo de programas especiais e também de alguns destinos que estão a ser oferecidos pelos operadores turísticos e unidades hoteleiras.

O operador Viajar Tours, na sua gama de produtos “Excellence” está a lançar uma oferta aliciante e em exclusividade para férias no resort Kiaroa Eco Luxury, situado na Península de Marau, no litoral sul da Bahia.
Trata-se de um pacote especial, válido até 30 de Abril, com saídas de Lisboa às terças e quintas-feiras e aos sábados em voos TAP, com preços a partir de 2.045 euros, que inclui: Passagem Lisboa / Salvador / Lisboa, em classe turística e voos TAP Portugal; Transporte de 2 malas por pessoa (restrição de peso e medida aplicável); Voo Salvador / Maraú / Salvador (uma mala por pessoa); Transporte Aeroportos / Hotéis / Aeroportos; Estada (1 noite) no Hotel Vila Galé Salvador em regime de alojamento e pequeno almoço; Estada (7 noites) no Kiaroa Eco Luxury em regime de meia-pensão; Taxas de Aeroporto e Combustível; IVA; Seguro Multiviagens “Excellence”.
Este programa pode ser feito também à partida do Porto ou de Faro.

Promoção de Páscoa aqui na Tunísia 


O Évora Hotel, de 4 estrelas, está a lançar vários programas especiais. Entre eles, o “Páscoa em Évora”, válido entre 17 e 21 de Abril, para duas ou três noites.
O pacote de três noites com o preço de 135 euros por pessoa em quarto duplo (criança até aos 12 anos grátis) inclui alojamento, pequeno-almoço buffet, welcome drink, aula de hidroginástica, prova de vinhos no hotel, jantar de sábado ou almoço de domingo, utilização de sauna, jacuzzi e piscina interior aquecida.
Para as crianças há a oferta de entrada na Aldeia da Terra e no Monte Selvagem, bem como uma “Caça aos Ovos” no sábado.



Sesimbra Hotel & Spa está a promover os programas “Caldeirada em Sesimbra”, “Iniciação á Prova de Vinhos” e “Visita às Caves Vinícolas de Azeitão”.
Assim e até 30 de Junho a Chef Margarida Ribeiro que orienta a cozinha do restaurante Aquarius do Sesimbra Hotel & Spa leva à mesa dos hóspedes da unidade todo o sabor do mar num prato típico da região, a caldeirada.
Para que os clientes possam desfrutar da refeição com tranquilidade e conhecer um pouco da vila de Sesimbra, o hotel promove o programa “Caldeirada em Sesimbra” que inclui estada, de uma ou duas noites, em quarto com vista mar, pequeno-almoço buffet, jantar de caldeirada e utilização livre do espaço de lazer para crianças, do ginásio e dos serviços de spa (piscina de relaxamento, sauna, banho turco, duche tropical e suíço).
Este programa está disponível a partir de 65€ por pessoa, para uma noite, ou 105€ por pessoa, para a opção de 2 noites.


Veja também o programa de Páscoa aqui




Sem comentários:

Enviar um comentário